Doe suas notas e cupons fiscais

Além de depositar em uma de nossas urnas, você pode doar suas notas e cupons fiscais para o Projeto Alimentar por diversas maneiras, porém existem algumas observações:

Os cupons devem ser atuais, pois o cadastro tem que ser feito no até o dia 20 do mês seguinte. Ou seja, se fez uma compra em esse mês, temos até o dia 20 do próximo para fazer o lançamento.

1 – Por e-mail (não esqueça de anexar o arquivo digital de suas notas): doe@alimentar.org.br

2 – Pelo correio:
Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Cultural
A/C Depto. de Doações
Rua Vigário J. J. Rodrigues, 233
Vila Arens – Jundiaí – SP – CEP: 13.201-001

3 – Preenchendo o formulário abaixo.

Preencha para enviar pelo site

Selecione outro arquivo
Browse...

Tamanho máximo 10MB

Please wait...

  • Saiba como funciona

    Trata-se de um incentivo para que a população solicite aos estabelecimentos comerciais, onde adquire suas mercadorias,  o documento fiscal. A doação do seu documento fiscal gera créditos você pode doar estes crédito aos nossos projetos. Saiba como:
    • Depositando nos estabelecimentos parceiros do Indesc: Conheça o local onde estão disponibilizadas as nossas urnas e deposite seu cupom ou nota sem CPF.
    • Doando diretamente no site da Secretaria da Fazenda: e você for cadastrado no programa da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo –  http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br, você pode doar os créditos adquiridos nas suas compras diretamente para o INDESC – Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Cultural (CNPJ – 07.393.987/0001-01), veja o exemplo abaixo:
    • Além das opções citadas acima.